set 15, 2019

COMUNICADO – Mudanças na Academia do Tênis Clube Jundiaí

COMUNICADO - Mudanças na Academia do Tênis Clube Jundiaí

Prezado associado,

Com o objetivo de continuar oferecendo a melhor prestação de serviço para os associados que frequentam a academia do Clube, e também para manter a segurança jurídica entre a empresa prestadora de serviços e o Tênis Clube Jundiaí, optamos pela rescisão do contrato com a empresa Shahin e Shahin Atividades Físicas LTDA. Informamos que a mesma descumpriu clausulas estabelecidas no contrato celebrado com o Tênis Clube.

Por esse motivo, estamos iniciando uma nova direção para a academia, com funcionamento para os alunos no dia 04 de outubro.

Em parceria com a Academia Céltica, iremos reinaugurar o nosso espaço de academia com muitas novidades! Renovamos 100% dos equipamentos, todos da melhor qualidade e tecnologia. Além disso, teremos uma grade de aulas com modalidades novas para nossos associados.

A academia permanecerá fechada entre os dias 22/09 e 03/10 para pintura e adequação, e reabrirá na sexta-feira, dia 04 de outubro. O horário de funcionamento irá se manter de segunda a quinta, das 6h às 22h, às sextas das 6h às 21h, e aos sábados, domingos e feriados das 8h às 13h. As aulas especiais podem ser realizadas mediante a matrícula, realizada diretamente em nossa secretaria.

Contamos com você nesta nova fase!

Atenciosamente,

Tênis Clube Jundiaí